Turismo de Saúde

O elevado custo em tratamentos de medicina estética em alguns países da Europa e do mundo impulsiona o turismo de saúde em Portugal. Pessoas residentes no estrangeiro recorrem ao Instituto Medico Privado, para fazerem os seus tratamentos devido aos preços acessíveis, mas também ao clima agradável e hospitalidade da nossa cidade.

Fazem-se férias e tratamentos em simultâneo. É o que se denomina Turismo de Saúde.

Com um clima ameno e produtos turísticos variados, da praia à cultura, história ou gastronomia, existe uma diversa variedade de monumentos e locais a visitar, para além da boa estadia em hotéis e restaurantes por toda a cidade.

O Porto tem recebido distinções no estrangeiro, uma vantagem a que pode juntar-se, a qualidade dos serviços na área da Medicina Estética. 

A nossa experiência tem sido reconhecida e permite-nos consolidar conhecimentos na área da medicina estética, emagrecimento e nutrição, cirurgia plástica e tratamentos estéticos.

Existem voos diretos para Porto a partir dos principais aeroportos internacionais.

Poderá entrar em contacto direto com o Instituto Médico Privado para um esclarecimento dos tratamentos disponíveis e fazer uma primeira avaliação das suas necessidades. De acordo com o tempo e a disponibilidade para fazer os tratamentos pretendidos, o Instituto Médico Privado criou um ONELIPO, um tratamento que aglomera várias tecnologias e que pode ser feito em apenas um dia. 

Dessa forma poderá agendar a sua visita por e-mail ou por telefone para a data que lhe for mais conveniente.

O Instituto Médico Privado está situado no centro da cidade junto dos principais hotéis e meios de transporte.

O Aeroporto Internacional do Porto situa-se a 15 minutos de carro ou metro. Mesmo à porta está o metro da Trindade. Inúmeros autocarros asseguram a ligação a vários pontos da cidade.

porto-2630066_1920.jpg