EXILIS ROSTO

O Exilis utiliza o poder da Radiofrequência combinada com ultrassons para o tratamento da gordura localizada, flacidez, rugas e celulite. Com a tecnologia mais avançada do mundo, o Exilis pode ser feito tanto no corpo como no rosto.

O equipamento possui dois manípulos totalmente diferentes, que permitem que esses aplicadores cheguem a todas as áreas. É totalmente não-invasivo, não necessita de agulhas ou anestesia e é um procedimento sem tempo de inatividade.

O ponto forte desta tecnologia é a capacidade de direcionar a radiofrequência focada, em diferentes profundidades, com a combinação ideal de aquecimento e arrefecimento, proporcionando os melhores resultados. 

No rosto, além do aparecimento de linhas finas e rugas, os efeitos do envelhecimento são notados na perda de volume facial, assim como na flacidez da pele. Com os protocolos de rejuvenescimento é fácil e possível voltar atrás no tempo.

Tanto para mulheres como para homens, o tratamento facial Exilis pode ser usado ao redor dos olhos e da boca, nas bochechas, na área do queixo, na linha da mandíbula, pescoço e decote.

Embora os resultados geralmente possam ser notados após o primeiro tratamento, os resultados normalmente melhoram ao longo de um período de acompanhamento de 3 meses. 

O protocolo é em média entre 4 a 6 sessões, agendadas em intervalos de 7 a 10 dias.

Para melhorar os resultados, recomendamos aumentar o seu consumo de água no dia do tratamento e também depois.

 

Resumo do Tratamento:

 

Tempo de duração – Sessão: até 60 minutos

 

Quantas sessões: entre 6 e a 8 sessões 

Recuperação: imediata

 

Dor/ Desconforto/ Anestesia/ Cortes: isento

 

Resultados: visíveis logo após a primeira sessão

Q&A

Em que consiste o Exilis?

É um tratamento não-invasivo, que através da radiofrequência combinada com ultrassons, que permite atingir uma temperatura que ajuda na diluição das células de gordura, resultando em uma perda de centímetros, enquanto estimula a produção de colágeno torna a pele mais firme. 

 

Quem pode submeter-se ao Exilis?

Qualquer pessoa que queira fazer um lifting facial que não esteja grávida, nem tenha pacemaker. Existem ainda algumas limitações de cariz local, que devem ser avaliadas aquando da consulta e da análise biométrica fotografada.

Como é feito o Exilis?

Depois de convenientemente instalada(o) numa marquesa confortável os manípulos do Exilis serão manuseados circularmente nas zonas a tratar pelas nossas Fisioterapeutas. A energia a usar no tratamento é determinada pelo próprio aparelho em função da sua impedância, uma característica individual.

 

Durante a sessão do Exilis sente-se alguma coisa?

É totalmente indolor. A única sensação que terá é a de um ligeiro sobreaquecimento da pele que é constantemente monitorizado pelo fisioterapeuta.

 

Quantas sessões de Exilis são necessárias?

O número ideal de sessões pode variar entre as 6 e as 8. Contudo, na avaliação do seu caso em consulta e em função dos seus dados e dos seus objetivos, poder-se-á determinar um número superior ou inferior de sessões. Por este motivo, é para nós fundamental uma correta, individualizada e avançada avaliação pré-intervenção.

 

Que resultados posso esperar do Exilis e até quando?

Os resultados são praticamente imediatos e podem continuar a ser obtidos até 6 meses após a primeira sessão como sugerem os estudos clínicos.

 

Quanto tempo duram os resultados do Exilis?

Desde que mantenha o peso vigiado e estável, os resultados podem ser mantidos para sempre.

 

Após fazer o Exilis, que cuidados devo ter?

Nenhuns em especial. Deverá seguir as indicações dos nutricionistas e manter o seu dia-a-dia e as suas rotinas como habitualmente. O Exilis não requer recuperação, nem dietas desintoxicantes.

 

O Exilis tem efeitos secundários?

Não. Verificou-se apenas, em poucos casos, uma ligeira vermelhidão da zona tratada que durou apenas uns minutos.