Medicina Estética Invasiva

botox.jpg

Toxina Botulínica (Botox)

A toxina botulínica é um dos tratamentos adequados para tratar/minimizar rugas. O procedimento consiste na aplicação de uma injeção para relaxar os músculos faciais, impedindo a sua contração completa. Pode também ser usado no tratamento da hiperidrose (transpiração excessiva). É recomendado em rugas de expressão, nomeadamente na zona da testa, sobrancelhas e ao redor dos olhos. Os resultados começam a ser notórios cerca de 48 horas após a aplicação, até 15 dias.

Ácido Hialurónico

É utilizado para atenuar o sulco nasogeniano (marcas entre o nariz e a boca) e rugas peribucais (em redor da boca). O ácido hialurónico é uma substância que se encontra de forma natural no nosso organismo e tem a capacidade de captar água hidratando e dando volume às zonas onde é colocado, atribuindo luminosidade à pele. É uma substância absorvida pelo organismo, por isso, terá que fazer nova aplicação seis a dez meses depois. O intervalo de tempo depende de pessoa para pessoa.

acido hialuronico.jpg
rinomodelacao_edited.jpg

Rinomodelação

A Rinomodelação consiste na correção de pequenas alterações do alinhamento e/ou forma do nariz através de preenchimento com Ácido Hialurónico. A aplicação é feita em gabinete, e apresenta-se como uma opção para quem não pretende fazer rinoplastia. A escolha do procedimento de Rinomodelação está sempre sujeita a avaliação médica.

Radiesse (Hidroxiapatite cálcica)

Radiesse é um procedimento de enchimento dérmico injetável. São utilizadas partículas de hidroxiapatite cálcica (constituinte natural do nosso organismo), que estimulam a produção de colagénio e elastina, permitindo volumizar diferentes áreas de forma natural, atenuando rugas faciais moderadas, assim como a flacidez.

radiesse.jpg
Skinbooster-vital.png

Skinbooster Vital (Hidratação Profunda)

O tratamento de Skinbooster consiste na aplicação de Ácido Hialurónico, de forma a devolver a hidratação, firmeza e elasticidade da pele.  O objetivo deste tratamento não é preencher rugas profundas, mas sim hidratar áreas de maior dimensão, como o rosto, pescoço, decote, dorso das mãos, e joelhos, que com o envelhecimento se tornam mais finas, enrugadas e desidratadas.

Tratamento da Hiperhidrose

A Hiperhidrose – condição caracterizada por suor excessivo nas axilas, mãos e pés -, pode ser tratada através da aplicação local de ácido hialurónico, que atua nas terminações nervosas das gândulas sudoríparas, inibindo o estímulo para a secreção.

hiperidrose_edited.jpg
tim.jpg

Sculptra

O tratamento Sculptra estimula a produção natural do próprio colágenio do organismo, trazendo de volta a firmeza e a sustentação da pele da face e do corpo perdidas ao longo do tempo.

Genioplastia

A Genioplastia é um tratamento realizado com Ácido Hialurónico que garante a remodelação da zona do queixo. Com este tratamento consegue corrigir assimetrias, hidratar o local, melhorando a flacidez através da estimulação de colagénio e elastina.

post_002_Mentoplastia.jpg
busca-por-corpo-perfeito-movimenta-segmentos-de-beleza-e-estetica-5cfad8e476d8ffa4f8ffbd7e

Gluteoplastia Não-Cirúrgica

A Gluteoplastia Não-Cirúrgica é um procedimento estético que consiste na aplicação de Ácido Hialurónico. Este tratamento ajuda a corrigir e melhorar a silhueta e a forma dos glúteos, tal como também ajuda a redesenhar as gêmeos das pernas. Confere um efeito suave, natural e persistente.