As nossas medidas para garantir a sua proteção

 

 

 

 

A saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores são a nossa principal prioridade.

No Instituto Médico Privado seguimos as instruções dadas pela Autoridade Reguladora da Saúde no contexto do COVID-19 e reforçamos as medidas para receber os nossos clientes num espaço onde se sintam seguros e protegidos.

Temos elevados padrões de segurança, praticados diariamente na clínica em todos os espaços, garantindo a proteção de cada pessoa que entra nas nossas instalações. Considerando a situação atual, protocolos adicionais de limpeza, cuidados e procedimentos específicos como a implementação de distanciamento social, uso de máscaras e políticas rígidas de higiene foram postas em prática para garantir a segurança pessoal dos nossos clientes e da nossa valiosa equipa.

As nossas alterações operacionais foram pensadas para cada zona da nossa clínica de forma a garantir uma estadia agradável e segura. 

 

  • A nossa equipa e médicos usam máscaras.

  • Encontrará à chegada as Diretrizes de Saúde Pública recomendadas, publicadas no Instituto Médico Privado.

  • Dispensadores de desinfetantes para as mãos estão colocados por toda a clínica para os nossos clientes e colaboradores.

  • Todas as áreas de alto contato, como maçanetas, interruptores de luz são limpas e desinfetadas regularmente.

  • Todas as salas de tratamento são desinfetadas após cada cliente, higienizadas e arejadas.

  • Uma gama específica de produtos químicos de limpeza recomendados para limpar Covid-19 é usada.

  • As comodidades das salas de tratamentos após o cliente deixar o tratamento, como chinelos, roupões, toalhas, são substituídos e lavados.

 

Levamos os padrões de higiene e limpeza muito a sério e adotamos todas as medidas para garantir a sua segurança. Continuaremos seguindo de perto as instruções dadas pelas Autoridades de Saúde.

 

Por favor, não hesite em contactar-nos para quaisquer questões ou esclarecimentos: +351 222 058 028 ou geral@institutomedicoprivado.com 

 

Estamos ansiosos por recebê-la(o) no Instituto Médico Privado.

IMP-36.jpg